Voltar

Blog

22/02/2018
Preenchimento Facial

Rosto mais jovem e pele mais bonita

O preenchimento facial é feito com ácido hialurônico que preenche as áreas do rosto que apresentam sulcos e rugas, rejuvenescendo a pele e a aparência do paciente. Consegue-se melhorar as olheiras profundas, o volume, contorno e rugas ao redor da boca, “bigode chinês” (rugas entre nariz e boca) e queixo.

De que forma é realizado o preenchimento facial?

Procedimento rápido, simples e que dura cerca de 30 minutos. Na área em que a aplicação será feita, a pele é higienizada, depois o paciente é submetido a uma anestesia local e o preenchimento facial executado.

Quais as contraindicações?

Pessoas com histórico de infecção ativa da pele, gestantes, mães que estão amamentando.

Quais os cuidados a serem tomados após o preenchimento facial?

•Uso de filtro solar.

•Evitar exercícios físicos pesados. 

•Uso de bolsa de gelo no local da aplicação após realizar o procedimento, afim de prevenir hematomas. 

•Também pode se receitar pomadas de arnica. 

Qual a diferença do preenchimento facial e do Botox ?

Entre os recursos estéticos para quem quer rejuvenescer a pele e diminuir as rugas, ou preencher o rosto e os lábios, estão o preenchimento facial à base de ácido hialurônico e o Botox.

O Botox, como ficou conhecida a toxina botulínica A, age sobre o músculo e algumas glândulas e impede que impulsos nervosos os alcancem, o que permite relaxamento muscular e redução das contrações e da sudorese. Já o ácido hialurônico é uma substância natural do corpo, mas que perde concentração ao longo do tempo e elimina marcas do rosto causadas por diminuição de colágeno. A aplicação do ácido preenche as marcas de expressão e repõem o volume e o contorno perdido da face.

Fique conectado

Acompanhe a JP Odonto nas redes sociais