Voltar

Blog

01/08/2018
JP Odonto participa da 1º Feira de Franquias realizada pela Desenvolve em Cuiabá

Marca é a única rede de franquia ODONTOLÓGICA no evento

 

EVENTO EM CUIABÁ - De 10 a 12 de agosto a JP Odonto apresenta o seu modelo de franquia na 1º Feira de Franquias realizada pela Desenvolve MT, em Cuiabá. A marca oferece três modelos de negócios, sendo: Fit, Premium e Infinity, com investimento inicial a partir de 200 mil para três cadeiras de atendimento odontológico. Este valor inclui capital de giro, taxa de franquia, reforma e todos os equipamentos necessários para a operação.

 

A JP Odonto está em expansão e tem sua sede situada em São Caetano do Sul (região metropolitana de São Paulo), e na primeira quinzena de agosto, também abrirá uma nova franquia na cidade de São Paulo. O objetivo de participar do evento é o de expandir seus negócios para a cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso e Sinop. Com esse início de expansão no estado do Mato Grosso, a marca estima gerar de 150 a 200 vagas de empregos diretos e mais de 300 indiretos.

Segundo um dos fundadores da JP Odonto, Márcio Fernando Panhota, esta é uma ótima oportunidade de expansão de negócios. "Atendemos mais de 12 mil clientes voltados para a classe C e D com toda a excelência e ótimo custo-benefício para o paciente. Queremos conquistar o mercado mato-grossense com nosso know-how e mostrar uma opção diferenciada de franquia de odontologia com estimativa de faturamento que vai de R$130 mil a R$ 230 mil", afirma.

Com mais de 16 anos de experiência, a JP Odonto foi criada para oferecer o que existe de mais moderno na odontologia brasileira e mundial. Os clientes contam com diversas especialidades como implantodontia, ortodontia, prótese, periodontia, estética, endodontia e odontopediatria de forma completa, segura e moderna, com todo conforto e bem-estar dos pacientes.

Para os futuros franquiados, a marca terá uma parceria com a assessoria de crédito, a MT CRED, que terá o objetivo de financiar a implantação de unidades franqueadas no estado. Além disso, Ana Centrone, gerente de expansão da JP Odonto será palestrante no evento com o tema: "A relação franqueado e franqueador", no dia 10 de agosto, às 18h.

 

Fonte: www.24horasnews.com.br

 
Fique conectado

Acompanhe a JP Odonto nas redes sociais