Voltar

Blog

11/08/2018
Feira traz oportunidades para economia local

No evento, empreendedores podem ter crédito para ingressar no sistema de franquias

 

Rubens Martins, de 33 anos, já havia trabalhado com franquias, mas sonhava em ter uma cafeteria. Depois de dois anos de planejamento, ele criou a primeira loja da ‘Roots’, há três meses, no Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá. Agora, ele planeja a expansão da marca para os shoppings de Cuiabá e outras cidades do Brasil. Para isso, ele viu uma oportunidade na 1ª Feira de Franquias de Mato Grosso, realizada pela Desenvolve MT no Cenarium Rural, em Cuiabá.

 

“A Roots traz um pouco do que é famoso em cada país, como os donuts dos Etados Unidos, as empanadas da Argentina e o guaraná do Brasil, fabricado na própria cafeteria”, explicou Rubens.

 

“Uma marca com excelentes produtos, uma oportunidade para o sucesso de quem planeja investir”, completou.

 

 

"A expectativa é firmar grandes negócios aqui na região, uma oportunidade para quem pensar em empreender com o modelo de franquia que a JP Odonto oferece"

 

Outras marcas nascidas em Mato Grosso que estão na feira são a Monkey Fast Food, Zawa Sushi, Malcom Pub, Louly Chocolate e Multismart.

 

A JP Odonto, empresa criada em 2001 para oferecer o que há de mais moderno na odontologia brasileira e mundial, também participa da Feira.

 

“A expectativa é firmar grandes negócios aqui na região, uma oportunidade para quem pensar em empreender com o modelo de franquia que a JP Odonto oferece”, afirmou Márcio Panhota, diretor e proprietário da marca. 

 

O objetivo da feira é fomentar o mercado local, oferecendo oportunidades principalmente para os pequenos investidores do Estado.

 

A Desenvolve MT e o Sicredi estão no local para ofertar crédito ao empreendedor interessado em ingressar no sistema de franquias.

 

“É papel da Agência de Fomento estimular investimentos no Estado e a geração de empregos”, esclareceu José Adolpho, presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT.

 

A ‘Feira de Franquias’ tem apoio da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Senac-MT, Sistema OCB, CDL, Facmat, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Várzea Grande Shopping, Unimed Cuiabá, Sicredi, Sistema Fiemt, Senai-MT, Sistema Famato e o Conselho de Administração de Mato Grosso (CRAA-MT).

 

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Fique conectado

Acompanhe a JP Odonto nas redes sociais