Voltar

Blog

10/01/2017
Implante dentário

Na reposição dos dentes, o implante dentário aparece como solução ideal. É um tratamento acessível, que você substitua suas próteses antigas e que não davam segurança e estabilidade na mastigação e ao mesmo tempo comprometiam o sorriso por elementos fixos, estáveis e esteticamente superiores.

O implante dentário é executado de que forma?

Um pino de titânio é instalado para substituir o elemento dentário perdido. Este pino sofrerá um tratamento em sua superfície com técnicas que permitirão a formação óssea necessária para o sucesso do implante.

O implante dentário pode ser feito por qualquer individuo?

Sim. Em alguns casos isolados, são tomadas medidas para que se crie condições de recebimento deste implante. Hoje, praticamente todas as pessoas estão habilitadas a receber um implante dental. Na JP, profissionais de excelência já realizaram com sucesso o sonho de muitos pacientes que vieram em busca de um novo sorriso.

Existe a possibilidade de rejeição do implante?

Não, o que acontece é que muitas vezes não se forma osso suficiente em torno do implante por diversos motivos, como: espessura e altura óssea insuficiente e condições sistêmicas.  

O  implante dentário necessita de cuidados após sua realização?

Deve-se manter uma excelente higiene bucal, cuidados na mastigação, com alimentos duros, e com o tabagismo

 

Fique conectado

Acompanhe a JP Odonto nas redes sociais