Voltar

Blog

27/08/2018
JP Odonto abre a 1ª franquia em São Paulo
A rede odontológica, voltada para classe C e D, já tem 4 unidades no Grande ABC

A JP Odonto se prepara para mostrar seu próprio know how de rede de franquias otondológicas, voltadas para a classe C e D, na capital paulista. Com sede em São Caetano, a marca também está em Santo André, Mauá e Diadema , e no dia 24 de agosto abriu a primeira franquia em São Paulo, no bairro da Lapa.

A nova unidade conta com um espaço de 200 m², equipamentos de alta tecnologia, três consultórios para atendimento, e profissionais especializados para atender todas as especialidades odontológicas, além de área de café, e espaço infantil com vídeo game para crianças se distraírem. "Queremos levar aos paulistanos a experiência JP de atendimento e provar que todos podem ter acesso a um tratamento bucal de qualidade e com ótimo custo-benefício", explica Márcio Fernando Panhota, um dos franqueadores JP Odonto.

Para abertura da clínica, as franqueadas Elena e Marcela Tappiz investiram R$ 240 mil reais no modelo com três consultórios para atendimento, chamado pela franquia de FIT, porém o local tem possibilidade de expandir para sete consultórios, alçançando o modelo de franquia da marca conhecido por Infinity. "Escolhemos esta região por apresentar o público foco da franquia. Tivemos todo o apoio e conhecimento da JP Odonto para estruturar nossa unidade com excelência", diz a franqueada.

A clínica da JP Odonto Lapa está localizada na Rua Antonio Raposo, 84, na Lapa, funcionando das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira e das 8h30 às 12h aos sábados.

 

Fonte: Mapa das Franquias

Fique conectado

Acompanhe a JP Odonto nas redes sociais