30/07/2019
Implante dentário sem sofrimento e que cabe no bolso?

Tecnologia utilizada pela JP Odonto permite procedimento sem cortes e sem pontos

Dê adeus ao medo de sorrir. A tecnologia chegou aos consultórios dentários e possibilita a realização de implantes dentários sem cortes na gengiva e sem pontos. Com isso, além de menos dolorida, a recuperação é rápida.

A JP Odonto, franquia especializada em tratamentos odontológicos para as classes C e D, realiza esse tipo de implante e oferece a solução por valores que atendem a qualquer orçamento familiar.

No passado, a técnica usada era muito dolorida, com corte e pontos, além de muito tempo de cirurgia, fazendo com que o paciente desistisse antes mesmo de começar.

Para falar mais sobre esse implante, o cirurgião dentista Denis Panhota explica um pouco da técnica usada na JP Odonto. “Fazemos uma cirurgia guiada. Este tipo de procedimento exige um pré-operatório mais preciso com exames de tomografia computadorizada onde é possível definirmos todo passo a passo virtualmente”, explica Panhota.

Um planejamento prévio é feito com a ajuda de um programa odontológico específico. Esse programa faz a leitura da tomografia computadorizada, e realiza a disposição dos implantes virtualmente na boca do paciente, definindo o comprimento e o diâmetro do implante a ser usado. “Ter em mãos um modelo virtual da boca e onde cada dente será implantado é o que permite uma cirurgia praticamente indolor e sem cortes”, conclui.

Outro importante diferencial é o pós-operatório, onde o paciente tem melhor recuperação e menos risco de infecção.

Fonte: Mapa das Franquias

Fique conectado